was successfully added to your cart.

Carrinho

Assembleia da Assin autoriza ingresso de ação judicial e discute prestação de contas parcial

Por 13 de dezembro de 2012Sem categoria

No dia 28 de agosto, foi realizada uma Assembleia Ordinária da Associação dos Servidores do Incaper (Assin) com dois pontos de pauta: autorização para interposição de ação para progressão na carreira (nível de mestrado mais tempo de serviço superior a 20 anos em 2008) e apresentação de balancetes, relatório de ausências e declarações e multas da Receita Federal.

 Sobre o primeiro ponto de pauta, foi explicada a situação de 30 servidores que foram prejudicados com equívocos na forma de progressão na carreira. Eles solicitaram à Assin a interposição de ação judicial de forma coletiva. A Assembleia autorizou o ingresso, mas deliberou que seriam representados apenas os associados da Assin, que totalizavam 26 dos 30 servidores em questão.

 

Outro ponto de pauta discutido na Assembleia foi a prestação de contas parcial da Assin. Na ocasião, a contadora contratada pela Associação, Daniela Marinato (CRC 012375 -ES), apresentou os balancetes financeiros da atual gestão. Ela, no entanto, identificou débitos e pendências com a Receita Federal ainda de gestões anteriores. “Iremos regularizar as pendências anteriores da Assin e realizar a prestação de contas anual da Associação, o que nenhuma das outras gestões fez”, afirmou o presidente da Assin, Samir Seródio.

 

A próxima Assembleia da Assin ficou agendada para o dia 19 de setembro de 2012.