Caríssimos colegas injustiçados de sempre. Quem conheceu a atuação deste Exmo. Senhor Governador, quando era o Secretario de Estado da Agricultura do então Governo Anacrônico, Vitor Buaiz, lembra-se bem que ele foi o pior dos secretários da agricultura, que se empenhou em prejudicar nosso setor, nos deixou a bancarrota, em estado de miséria. Demonstrou sempre que não é simpático ao nosso setor, apesar de pertencer ao nosso mesmo segmento agrário, pois é engenheiro florestal. Ele nunca gostou de nós e continua comprovando.
Imaginei esperançoso que, desta vez, enquanto Governador, ele fosse provar o contrário do que foi no passado doloroso. Seria a hora da reparação e de nos reconquistar, reajustando conosco a situação de penúria que nos deixou naquela época. Mas, pelo que vejo, ele em nada mudou. Só tem um discurso suave, generoso e mentiroso. Nossos colegas de todo o setor Agropecuário e suas organizações precisam acordar e se mobilizar, caindo na real, pois esse governo é, na verdade, a continuidade daquele desgoverno anacrônico Vitor Buaiz.
Ele só privilegia as classes mais favorecidas, mais altamente mobilizadas, num verdadeiro conluio de troca de favores e leis recíprocas, com benesses aos escolhidos dos seus cargos comissionados.
É assim que ele diferencia os seres humanos, são necessidades diferentes diante das possibilidades diferentes. Os que ganham mais sãos os que comem mais. Aliás, os aposentados neste governo não recebem mais o vale alimentação, pois eles não trabalham mais, por isso não comem.
Aposentaram até na alimentação, agora fazem parte dos que estão no caminho da evolução espiritual. Espíritos não se alimentam, estão a caminho da luz, da santificação.
Perdoe-me pelo desabafo. Não queria que isto fosse verdadeiro, MAS É!!!!…….