Nesta sexta-feira, dia 08 de dezembro, foi realizada a última Assembleia Geral Ordinária da ASSIN, para o ano de 2023. E além de ser aprovada a prestação de contas da gestão 2022-2023, a nova diretoria, que será a primeira a ter três anos de gestão (2024-2026), foi empossada.
Durante a assembleia, ainda foram realizadas homenagens para Maria Isabel Medeiros Duarte e João Marcos dos Santos Junior, que deixam a Diretoria Executiva da Assin, sendo entregue ambos uma cesta com produtos da agricultura familiar e um certificado em agradecimento pelos anos dedicados à Associação.
E o presidente Luiz Bricalli também fez questão de homenagear as funcionárias da Assin, por toda dedicação e pelo excelente trabalho realizado todos esses anos.
A prestação de contas foi a última pauta do dia, com aprovação unânime pela assembleia. Antes, Bricalli apresentou um resumo das atividades desenvolvidas pela gestão que entregou a diretoria da Assin para o novo grupo que inicia as atividades já no início de 2024.