O recente ofício da direção do Incaper, assumindo a “gravidade da situação orçamentária e financeira” do Instituto, reforça a preocupação desta Associação dos Servidores do Incaper em relação à forma como nosso Estado vem sendo gerido. Para nós, falta ao Estado um governador que pare de aparecer para fotos e tenha o real compromisso com a gestão pública, além de respeito ao conjunto de servidores de nosso Estado.
Reforçamos, ainda, que esse ofício torna explícita a falta de responsabilidade do governador e do presidente do Incaper para com a agricultura capixaba, visto que se omitem em discutir os pontos que foram propostos em um Seminário realizado em parceria da Assin com o Instituto, onde ficaram definidas as linhas de ação para fortalecimento do Instituto, da agricultura familiar, da política pública e da pesquisa estadual.
Reforçamos nosso convite para todos os associados e não associados, servidores do Incaper, para comparecerem na próxima Assembleia Geral Unificada dos Servidores do Estado, marcada para acontecer no dia 24 de outubro, quinta-feira, às 10h, em frente ao Tribunal de Justiça. Vamos lutar por nossos direitos!