O Movimento em Defesa de Direitos e Serviços Públicos de Qualidade, do qual a ASSIN faz parte, realiza Audiência Popular na próxima quinta-feira, dia 18 de março, a partir das 17 horas, com transmissão nas redes sociais do Movimento: Facebook e YouTube.
Com convite a parlamentares capixabas, o evento virtual discutirá as consequências da Reforma Administrativa para a população brasileira, em especial sobre o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020.
Essa PEC promove cortes em políticas de assistência, precarização do atendimento em todas as esferas (Federal, Estadual e Municipal), a abertura à iniciativa privada, a retirada de direitos, entre outros efeitos danosos a nossa sociedade.
A intenção do Movimento em Defesa de Direitos e Serviços Públicos de Qualidade é buscar saber dos parlamentares capixabas o que eles têm a dizer ao povo capixaba sobre a PEC 32.
A ASSIN faz parte desse movimento, e segue contribuindo na luta contra a Reforma Administrativa e a PEC Emergencial. A associação é representada pela presidente da diretoria executiva, Maíra Costa, e por um dos diretores do Núcleo dos Aposentos, Edegar Formentini.
Assista pelo Youtube: https://youtu.be/JgYtpnm72CY
Assista pelo Facebook: https://www.facebook.com/capixabascontraareforma