A ASSIN preparou um passo a passo para ajudar o associado que não receber o boleto bancário do Banestes, com a cobrança da coparticipação do Plano de Saúde da Unimed Vitória, a partir do mês de maio de 2020.
As cobranças de coparticipação passaram a ser por meio de boletos bancários, em razão da limitação da margem consignável de todos os servidores, determinada pelo decreto 4576-R, publicado no Diário oficial em 12 de fevereiro deste ano. Essa alteração inviabilizou o desconto da coparticipação diretamente na folha de pagamento, o que exigiu a necessidade da emissão do boleto.
O vencimento dos boletos será no dia 10, de cada mês. Caso não tenha recebido a cobrança até o quinto dia, será necessário seguir alguns procedimentos junto a ASSIN.
1º. Ligue para ASSIN nos telefones (27) 3225-3058 ou (27) 99880-0552 para solicitar o Nosso Número (número do boleto bancário);
2º. Clique no link abaixo para que você seja direcionado para o site do BANESTES, diretamente na segunda via do boleto bancário;
(https://wwws.banestes.com.br/formularios_consultas/servicos/serv_boletos.htm)
3º. Informe o Código do Cedente: 13134101;
(Obs.: O código do cedente não muda, será sempre o mesmo)
4º. Informe o Nosso Número;
(O número específico do boleto bancário é disponibilizado todo mês, para cada titular do plano de saúde). Se não receber em sua residência o boleto bancário, solicite o Nosso Número com a ASSIN.
Por fim a ASSIN informa aos associados que a mensalidade do Plano de Saúde continuará sendo realizada através de desconto na folha de pagamento. Apenas a cobrança da coparticipação passa a ser por boleto bancário.
Comunicado a todos os associados