Comunicamos a todos os nossos associados e servidores que, no próximo dia 09 de junho, estaremos mudando a sede da associação, em virtude do governo do Estado não ter atendido a nossa solicitação de realização de um novo contrato de comodato para permanecermos na sede do Incaper.
Nos entristece e revolta constatar que uma associação que representa os servidores do Incaper é convidada a sair das dependências de um órgão governamental, ao mesmo tempo em que recebemos a denúncia de que um sindicato patronal ocupa um espaço público, na cidade de Castelo, sem pagar aluguel e ainda ganha dinheiro alugando o estacionamento e os banheiros para realização de feiras. Isso é muito grave! Relocar um espaço público para a população utilizar os banheiros?
Outra situação que nos chama a atenção é o fato de que em vários municípios o Incaper paga aluguel para manter os escritórios funcionando, enquanto o governo cede espaços públicos para a iniciativa privada. Até quando situações como essa existirão? Gostaríamos de entender porque o governo usa dois pesos e duas medidas.
Estamos saindo do prédio, cumprindo o que está estabelecido em lei, mas não desistimos de reivindicar nossa permanência na antiga sede, que durante 33 anos foi nossa base de apoio e referência para defesa e proteção dos nossos associados e servidores do Incaper. Contamos com o apoio da categoria diante o exposto e convidamos a todos para nos visitarem na nova sede da Assin, no bairro Jesus de Nazaré.
A direção