was successfully added to your cart.

Carrinho

Associados querem mais proximidade de movimentos sociais para fortalecer luta

Por 29 de maio de 2015Assuntos Gerais

Mais proximidade com movimentos sociais, associações e sindicatos. Esta é uma das propostas dos associados da Assin para fortalecer a luta por melhorias nas condições de trabalho e também para as revindicações como servidores públicos do Estado.

A conversa foi tema na maioria das assembleias regionais realizadas pela Associação fora da Grande Vitória, com grande adesão dos associados, que mostraram sua insatisfação com os rumos que andam tomando as decisões do governo Estadual relacionadas ao Incaper.

Os associados destacaram também a importância de articular com outros servidores que não compareceram às assembleias, para que se juntem à causa, tornando a luta muito mais forte.

Assembleia

Na próxima terça-feira, às 13h30, está marcada a última assembleia regional, que acontece na sede do Incaper (R. Afonso Sarlo, 160, Bento Ferreira, Vitória). Os servidores estão liberados para participar da reunião, conforme solicitação da diretoria. Na pauta, a conjuntura econômica e política nacional e do Estado e também as demandas da região.

Join the discussion Um Comentário

  • Anizio Luiz Sperandio disse:

    Bom Dia ASSIN

    Articular com outros servidores e aposentados que não compareceram às assembleias, para que se juntem à causa, tornando a luta muito mais forte.
    Pois bem não soube de realização das assembléias regionais está faltando mesmo comunicação. (O MAIOR PATRIMÔNIO DA ASSIN É O ASSOCIADO)
    Parece que está tudo bem no INCAPER é verdade; o que estaria acontecendo, continuamos na mesmice o Incaper é sempre louvado e mencinado por diversas instituições e personalidades do meio mas as suas reenvindicações “justas” ainda perduram.
    Sempre fomos o bom servidor e serão os que aí estão.
    Promessas chega, passamos por mais de trinta anos por essa angústia .
    Estou aposentado graças a Deus mas as dificuldades são reai$$$… .

    Afinal TEMOS OU NÃO IMPORTÃNCIA NA EVOLUÇÃO DO AGRONEGÓCIO CAPIXABA.

    Abraços,

    Anizio Luiz Sperandio

Deixar um Comentário