was successfully added to your cart.

Carrinho

Diversão e integração marcam arraiá na Fazenda Experimental de Linhares

Por 9 de dezembro de 2013Sem categoria

Na última sexta-feira, 5, trabalhadores do Instituto Capixaba de Assistência Técnica, Pesquisa e Extensão Rural (Incaper), juntamente com seus familiares, se divertiram num animado arraiá realizado pela Associação dos Servidores do Incaper (ASSIN) na Fazenda Experimental de Linhares. Cerca de 80 pessoas compareceram à festa. Além das atrações que já tinham sido programadas, como bingo, quadrilha e atrações musicais, os participantes deram um toque especial na festa com a realização de um show improvisado.

“Funcionários de Linhares e da sede improvisaram uma apresentação musical totalmente aberta à participação das pessoas presentes, que fizeram o show junto com eles, cantando e dançando músicas variadas. Todo mundo achou a festa muito divertida”, recorda a zootecnista do Incaper Mércia Regina Figueiredo, uma das organizadoras da festa.

A realização de festas juninas foi uma deliberação da última reunião da diretoria da ASSIN, realizada nos dias 6 e 7 de junho. A associação entende que esse tipo de atividade pode contribuir com a integração dos trabalhadores do Incaper. Assim que a realização de outras festas forem confirmadas, a ASSIN divulgará em seus meios de comunicação.

 Arraiá do Incaper

As festas julinas da ASSIN não param por aí. Na próxima sexta-feira, 12, a partir das 18h, acontecerá o Arraiá do Incaper. A festa, que será na sede da autarquia, contará com brincadeiras, quadrilhas e comidas típicas. Os trabalhadores podem contribuir com a festa doando um prato de comida típica. As guloseimas serão servidas gratuitamente, exceto as bebidas alcoólicas e o churrasquinho, que serão vendidos no local.

Os interessados em doar um prato de comida típica podem ligar para a ASSIN e dizer qual tipo de comida irá levar. O mesmo deve ser feito em relação aos brindes da pescaria, que também devem serão doados. O Arraiá do Incaper é voltado para todos trabalhadores. A entrada é gratuita.