Os servidores de Linhares e da Sede, em Vitória, realizaram ações de mobilização nesta segunda-feira, 6, que marca o sexto dia de greve do Incaper. Os escritórios locais estão aderindo ao movimento, mantendo os 30% de serviços essenciais funcionando, de acordo com a lei.
Membros da Comissão têm visitado os escritórios regionais, para dialogar com os colegas e fazer os encaminhamentos a respeito da greve e das decisões a serem tomadas.
Em Linhares, teve café da manhã na rua e mais tarde, os servidores fizeram panfletagem. Os servidores da sede também realizam ações pela manhã, distribuindo panfletos nas ruas, explicando á população os motivos da greve e as reivindicações que têm sido feitas ao governo do estado, como o reajuste salarial, cujas perdas inflacionárias já estão acima dos 20%.
Nesta terça-feira, 7, a Comissão de Mobilização e Negociação vai se reunir com a Comissão da Agricultura, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales). Outros membros irão conversar com as câmaras municipais e movimentos sociais para sensibilizar acerca dos motivos da greve dos servidores do Incaper.
Registro de frequência e ofício
É importante, ressaltar que todos os servidores devem fazer o registro diário de frequência (arquivo anexo abaixo), que já foi encaminhado por e-mail anteriormente. Como apoio na divulgação da greve junto aos escritórios regionais, segue abaixo a relação de arquivos para download e impressão com as artes contendo a pauta de luta sintetizada.
As imagens servem de impressões de panfletagem ou postagens em redes sociais. organizem agendas em suas unidades, de modo que alcance o maior número de pessoas e grupos. As impressões das imagens para panfletagem, não devem, em hipótese alguma, serem feitas no Incaper. Todo material impresso, deve ser realizado em instituições particulares, com emissão de notas fiscais. Os dados para emissão da nota fiscal devem ser obtidos junto a Assin (encaminhe demanda por e-mail).
Todas as atividades desenvolvidas nos municípios, devem ser informadas ao seu Diretor de núcleo, de modo que ele possa controlar o movimento na região de sua abrangência e coordenar as ações e diálogos entre o movimento, a diretoria da Assin e o grupo de coordenação da greve.
Arquivos para download