Os servidores que já completaram 60 anos ou mais e estão na lista de remanescentes para o recebimento dos precatórios do processo 248, podem solicitar a sua inclusão na lista lista preferencial por idade. Para isso, basta apresentar documentação junto ao escritório do advogado Joaquim Ferreira Silva Filho. Para transferir o seu nome para a lista prioritária, o beneficiado deverá levar a Carteira de Trabalho, CPF, PIS/PASEP e comprovante de endereço com CEP.
O processo 248 é referente ao precatório alimentar, relacionado ao reajuste salarial atrasado de 1999 e 2000, movido pelo Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos do Estado do Espírito Santo (Sindipúblicos-ES) e julgado procedente no Supremo Tribunal Federal (STF).
O atendimento aos beneficiados vai priorizar os servidores com mais de 60 anos e que sofrem de doenças e, por fim, serão atendidos os mais jovens. O beneficiado deve ligar para o número 3314-4011, do escritório do advogado Joaquim Ferreira Silva Filho e verificar se o alvará foi feito.
Saiba mais: