Os Cumpadis e as Cumadis da Assin estavam animados na Festa Junina que aconteceu na última sexta-feira (9), na Sede do Incaper. “A festa foi sensacional, com muita integração, diversão e inovação, sem contar com o ambiente gostoso que a união dos colegas e de seus familiares proporcionou. A gente se diverte de forma saudável”, diz a associada Katarina Ratzke Oliveira
Os servidores e seus familiares se divertiram ao som de músicas sertanejas, comidas típicas e decoração temática. Cerca de 50 pessoas estiveram presentes e dançaram e brincaram juntas. Segunda a associada Vera Lucia Santos, quem não veio perdeu um festão com muita comida boa.
O arraial contou com brincadeiras como pescaria e um touro mecânico, que foi a estrela da festa. E como não podia faltar, também teve muita dança e muita comida como doces, bolos, pé-de-moleque e salgados também como caldos, cachorro quente e linguiça da roça. Os próprios trabalhadores contribuíram com a festa doando um prato de comida típica.
Arraiá se faz Assin
As festas juninas da Assin não param por aí. No dia 1 de julho (sábado) vai ter Arraiá do Núcleo Centro Sul. A festa vai começar às 18h, na Fazenda do Incaper Pacotuba, em Cachoeiro de Itapemirim.
Já no dia 7 de julho (sexta-feira), às 18h, acontecerá o “Arraiá se faz ASSIN”. A festa será na Fazenda de Linhares. Os servidores interessados em participar podem entrar em contato com Mércia pelo telefone 33711104 ou email merreg5@gmail.com
Parabéns colegas organizadores desta festa junina que não pode acabar nunca. Eu não pude participar, mas sempre darei meu incentivo e apoio a essa iniciativa importante que nos une estreitando laços de amizade entre os servidores do Incaper e instituições parceiras. É uma grande oportunidade de melhorar nosso lado social, entrosamento e ajuda a iluminar nosso sol interior, pensando e agindo positivo, esperando e atuando no sentido de esperar sempre os melhores acontecimentos em nossas vidas, aquele desejar profundo que faz as coisas acontecerem com a proteção de Deus. Boa sorte a todos.
Saudações incaperinas.