Convocamos os Servidores do Incaper para se juntar a luta no Dia Nacional de Paralisação. Nesta sexta-feira (10), centrais sindicais, associações e diversas entidades estarão unidas para se manifestar contra as reformas que acabam com os direitos dos trabalhadores.
No Espírito Santo, a concentração será a partir das 10 horas em frente à Assembleia Legislativa, ponto estratégico nesta luta contra a política estadual do governo Hartung, que vem desvalorizando cada vez mais o servidor.
Diversos atos públicos vão acontecer por todo o Brasil protestando contra o aumento da contribuição previdenciária para os servidores públicos e reivindicando a revogação da reforma trabalhista.
No período da tarde, a partir das 17h, haverá outra manifestação com concentração na Ufes. Além das reformas, a pauta também será contra a privatização das empresas públicas e contra o aumento da passagem.
É preciso a união de todos os trabalhadores para barrar esse pacote de maldades que vai desregulamentar as nossas leis trabalhistas e afetar toda a sociedade, seja do meio urbano ou rural, público ou privado. Por isso, neste 10 de novembro estaremos todos nas ruas pela valorização do trabalhador.
Dia Nacional de Paralisação
10/nov – Sexta-feira
10h – Em frente à ALES
17h – Ufes