Nesta quinta-feira, 27, as entidades que formam o Fórum das Entidades dos Servidores Públicos do Espírito Santo (Fespes) vão participar de uma Assembleia Geral Unificada para decidir se a greve dos servidores públicos vai acontecer ou não. O evento vai ser às 14 horas, no Centro Sindical dos Bancários (Rua Sebastião Mori, 125 – Ilha de Santa Maria – Vitória/ES. Atras da Pró Matre ou entrada pelo antigo terminal Dom Bosco).
O governo de Paulo Hartung permanece agressivo com os servidores públicos, utilizando discursos terroristas sobre o cenário financeiro do Estado. Portanto, sabemos que não funciona assim, pois o governo do Espírito Santo conseguiu atingir suas metas e o próprio Tribunal de Contas da União divulgou isso.
No próximo dia 24 de agosto, vence o prazo legal para o Executivo definir como será feita a negociação, respeitando a pauta de reivindicações dos servidores públicos estaduais construídas em Assembleia Geral dos trabalhadores. Vamos ignorar qualquer discurso de crise e continuaremos na luta pelos reajustes da categoria e por nossos direitos!
Hartung, não queremos o seu abraço!