was successfully added to your cart.

Carrinho

Assembleia decide por ato, no dia 27 de setembro, em defesa do Incaper

Por 14 de setembro de 2016Assembleias, Assuntos Gerais

Os servidores do Incaper reuniram-se nesta terça-feira, 13, em Assembleia Geral Extraordinária, para deliberar sobre o cumprimento do acordo entre o Sindipúblicos, a diretoria da autarquia e a Seger, em relação à pauta dos servidores do Incaper. Também foi votada pela assembleia o valor adicional do orçamento, reservado para usar em mobilizações a favor dos servidores do Incaper.

A greve dos servidores está suspensa desde o dia 27 de junho, para negociações com o governo, que não estão sendo satisfatórias para a categoria, principalmente com a velocidade dessas negociações. Por isso, ficou decidido em assembleia que será realizado um ato no dia 27 de setembro em defesa do Incaper e da agricultura familiar, previsto para acontecer na Grande Vitória.

Durante a assembleia, foram repassadas as propostas da pauta dos servidores que estão em negociação com o presidente do Incaper, que se comprometeu a cumprir em prazos determinados. Uma delas é a recomposição imediata do quadro de servidores, que tinha um prazo para ser cumprido e o governo deixou expirar essa data.

Pouca coisa também foi cumprida com relação à transparência e democracia interna, principalmente no que se refere à viabilização de recursos, como combustível para os veículos, computadores, impressoras entre outros. Sobre o novo organograma, este está sendo realizado sem a participação da Assin, mas o diretor técnico do Incaper e a Seger se comprometeram a viabilizar a participação da Associação no debate. Foram abordados outros pontos, que podem ser observados na íntegra, no documento de apresentação, que pode ser lido no link abaixo.

 

Análise de movimento de greve

Download

Deixar um Comentário