Os servidores do Incaper irão definir os próximos passos para cobrar a pauta da Greve de 2016
A Assin está na luta pelos direitos dos Servidores do Incaper e junto com o Sindipúblicos convocou uma Assembleia Geral para retomar as negociações das reivindicações da categoria, que estão em debate desde a Greve de 2016 e ainda continuam sem retorno do Governo do Estado.
Correção das perdas salariais, revisão do Plano de Carreira e recomposição do quadro de Servidores são algumas demandas que fazem parte da pauta da categoria. A Assembleia será às 9h, no Auditório do Incaper, será realizada uma Assembleia Geral para discutir as próximas ações para cobrar uma resposta do Governo.
A Diretoria da Assin retomou as negociações no dia 5 de fevereiro em uma reunião com o Presidente do Incaper, Marcelo Coelho, e com o subsecretário de Estado de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Relações Sindicais, Francisco José Carlos.
Apesar de a reunião ter sido positiva, a Diretoria não vislumbra avanços a curto e a médio prazo das pautas que dependem do Governo do Estado como correção das perdas salariais, revisão do Plano de Carreira e a recomposição do quadro de Servidores.
Além das estratégias para cobrarmos nossos direitos, durante a reunião também será debatido o Plano de Ação na nova Diretoria da Assin e o projeto de reestruturação do Incaper. Contamos com a presença de todos para darmos mais um passo na Valorização dos Servidores do Incaper.
Serviço – Assembléia Geral
Dia: 27/02/2018
Horário: 9h
Local: Auditório da Sede do Incaper. Rua Afonso Sarlo, 160. Bento Ferreira, Vitória, ES