was successfully added to your cart.

Carrinho

Assin já começou as negociações para o Plano de Saúde

Por 11 de outubro de 2017Assuntos Gerais

Plano de Saúde Sustentável para os associados. Esse é o objetivo da Diretoria da Assin, que já está em contato com a Unimed para rever os constantes aumentos da Operadora. O Plano de Saúde é um investimento nos trabalhadores e trabalhadoras e precisa oferecer benefícios a um preço justo para todos os associados.

Uma grande conquista da Associação é o limitador de coparticipação de no máximo R$250,00/por pessoa/por mês. Se os gastos ultrapassarem esse valor, o associado não paga a diferença. Agora, as novas negociações serão no sentido de garantir mensalidades acessíveis aos associados.

Os recentes reajustes foram com base nos índices da Inflação da Saúde e da sinistralidade. Os dois últimos aumentos ficaram abaixo da Inflação da Saúde, mas bem acima do índice geral da inflação. Para atender as reivindicações dos associados, a Assin vai buscar apoio de outras Entidades e Sindicados para identificar alternativas que beneficiam os associados.

O contrato com a Unimed vencerá no final de Novembro e até lá novas reuniões de negociação serão feitas. A associação também vem pesquisando outras operadoras para avaliar custo/benefício para o associado.

O atual Plano de Saúde dos associados é um Plano Coletivo por Adesão que também dá direito a filiar esposa, marido e filhos, até os 21 anos (até os 24 se estudante). O contrato é por faixa etária e os associados têm direito a consultas, exames e atendimento de urgência e emergência.

Join the discussion 3 Comentários

  • Jose disse:

    Muito bom. Precisa sim

  • Rita disse:

    Esse plano vai ser mais barato? O meu salario mais de 50% vai para o plano de saúde.

  • Anizio Luiz Sperandio (aposentado) disse:

    Bom Dia!
    Tudo bem temos que negociar; nosso plano penso que é ótimo ao menos não tenho nada a reclamar a não ser o valor: Agora tem o outro lado já se passam 4 ANOS e até hoje não tivemos nenhum centavo de reajuste salarial pelo menos o ÍNDICE INFLACIONÁRIO E AÍ? não é só o plano de saúde, e os remédios e a alimentação etc. Temos que avançar com urgências nestes aspectos sob pena de em breve começar a dispor de nossos bens para continuar a sobreviver…
    Abraços,

Deixar um Comentário