A Assin convoca todos os servidores e servidoras do Incaper para se juntarem a luta contra a Reforma da Previdência neste dia 28 de Abril. O objetivo é a paralisação de 100% da categoria, por isso, é importante o apoio de todos para conseguirmos barrar essas reformas que querem retirar direitos dos trabalhadores, que foram conquistados com muita luta há décadas.
Os servidores públicos estaduais realizarão uma Assembleia Geral Unificada e um ato público no dia 28 de abril, às 9 horas, em frente à Secretaria da Fazenda (Sefaz) próximo à praça do pedágio, de onde irão caminhar a partir das 13h em direção à Findes para realização de um ato unificado com demais trabalhadores.
Como o acesso a capital estará bloqueado no dia, os colegas do interior que aderirem ao movimento devem permanecer em frente aos escritórios dos locais de trabalho em assembleia pelo período da manhã, mostrando a sociedade local nossa indignação às reformas. Para o período da tarde, a orientação é que haja participação em atos unificados com demais categorias.
Os demais órgãos estaduais serão orientados a se concentrarem também em frente ao Idaf e Incaper. Nos locais onde os escritórios não forem juntos, os trabalhadores devem ficar em frente ao Incaper local.
Todos os participantes do movimento deverão assinar a lista de presença do Sindipúblicos, que será encaminhada no dia. Após o movimento, a lista será enviada para o email assin@assin.org.br, para que seja providenciada a declaração de participação.
VAMOS A LUTA PARA MOSTRAR QUE SOMOS CONTRA ESSE PACOTE DE MALDADES QUE QUER ROUBAR OS DIREITOS DE TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO BRASIL.