A Assembleia Geral Extraordinária da Assin e Sindipúblicos mudou de local. Ela vai acontecer no Centro de Treinamento Dom João Batista (Alameda Irmã Nieta, s/nº Praia do Canto, Vitória). O horário permanece o mesmo, a partir das 9h30. Vamos fazer uma avaliação das negociações com Incaper e Governo do Estado e a deliberações de medidas jurídicas ou políticas, inclusive o fim da suspensão da greve, observados os prazos legais.
O momento é de luta e ponderação e a presença de todos é importante. Desde que iniciaram as negociações junto ao governo, os servidores têm percebido muito demora nas decisões e descaso em se cumprir propostas feitas durante a negociação. Reivindicações como a recomposição imediata do quadro de servidores, teve seu prazo expirado, sem qualquer sem qualquer resposta por parte do governo.
O mesmo pode-se dizer com relação à transparência e democracia interna e a viabilização de recursos (combustível para os veículos, computadores, impressoras entre outros). Sobre o novo organograma, este está sendo realizado sem a participação da Assin ou dos servidores, para orientar o que é melhor para o bom funcionamento do Incaper e do atendimento à agricultura familiar..
Servidor, compareça! Sua presença é importante para decidirmos os nossos próximos passos!