Caros associados.
O movimento de greve, iniciado em 1º de julho, convergiu para fortalecer a união de toda a categoria em torno de causas coletivas.
A defesa da agricultura familiar, a reposição de perdas inflacionárias e a valorização dos profissionais do Incaper são alguns pontos da luta. Desde do início, a atual gestão da Associação dos Servidores do Incaper (Assin), buscou diálogo com diferentes atores da administração pública. Os esforços culminaram com os movimentos de luta de Norte a Sul do Estado.
A luta retoma o propósito comum da associação: Unidade!
Permanecemos na defesa do associados. Nos fortalecemos junto aos movimentos sociais. Os eventos de Nova Venécia e Cachoeiro de Itapemirim, que aconteceram em 22 de junho, mostraram a pujança da agricultura familiar, da Ater pública e dos papéis do Incaper no espaço rural.
As negociações permanecem e a luta segue. Vários pontos de pauta estão em curso, no intuito de estreitar as relações entre Estado e servidores. É necessária a valorização dos servidores para a permanência nos quadros de profissionais dinâmicos e com alta qualificação para atender a população.
Trabalhadores, uni-vos!
Leia online o Assin Informa sobre a greve:
Ou faça download da edição: