was successfully added to your cart.

Carrinho

Assin elege presidente e suplente para o Conselho Administrativo

Por 11 de setembro de 2015Assuntos Gerais, Eleições

A Assin elegeu nesta sexta-feira, 11, Daniel Duarte, do núcleo Norte Eixo 101, de Linhares, como presidente do Conselho Deliberativo e Alice Cristina, do escritório local de Nova Venécia, como suplente, durante a primeira reunião do conselho, que teve representantes de todos os núcleos regionais e da Diretoria Executiva da Associação.

O Conselho Deliberativo, segundo o novo estatuto social da Assin, é o órgão de deliberação da Associação e composto pelos membros da Diretoria Executiva e dos diretores de núcleos. A reunião de seus integrantes acontece a cada três meses para serem discutidas as ações tomadas pela diretoria e fazer sugestões se for o caso.

reuniao_conselho (27)

Daniel Duarte e Alice Cristina foram eleitos presidente e suplente do Conselho Deliberativo

 

O conselho tem uma função de elaborar diretrizes, uma vez que uma de suas atribuições é fiscalizar o cumprimento das normas do Estatuto, além de acompanhar e avaliar a execução do programa anual da Associação; aprovar o plano de trabalho e as normas operacionais propostas pela diretoria e estabelecer o valor máximo para aquisição de materiais e contratação de pessoal, obras, manutenção e reformas de imóveis e locação.

Entre as funções do conselho, seus membros estão responsáveis em aprovar projetos de reforma ou alteração do Estatuto antes de ser apresentado à assembleia geral. Também podem sugerir programas gerais e específicos de ação da Associação e deliberar sobre programas da Diretoria Executiva.

Para saber mais sobre as funções do Conselho Deliberativo, leia o nosso Estatuto:
Estatuto Social da Assin

Veja as fotos da reunião:
Conselho Deliberativo realiza sua primeira reunião

 

 

Join the discussion Um Comentário

  • Adolfo Brás Sunderhus disse:

    Precisamos evoluir de um indivíduo para uma coletividade de homens e mulheres que se sentem orgulhosos ao vestirem o manto das práticas coletivas, não permitindo nos abater pela manipulação típica de ações e procedimentos individualistas, que tentam de toda forma nos atingir, como se a prática do individualismo, fosse o retrato de uma verdade absoluta.
    Tenho a certeza absoluta de que esta diretoria executiva e o conselho deliberativo da ASSIN e todos os seus órgãos administrativos estarão sempre atentos na construção de processo coletivos construindo uma única verdade, um novo caminho.
    E vamos a luta sim, pois ASSIN e luta. Por isto estarei sempre ao lado de todos e todas, pronto para luta.

Deixar um Comentário